fevereiro 25, 2012

Mais e mais coisinhas.

E assim foi o meu carnaval. Já que eu não fiz nada demais, só fiquei por aqui mesmo, resolvi dar uma passeadinha na 25 de march.
Coitada de mim que achei que estaria vazio. Mesmo assim valeu a pena, apesar de algumas lojas estarem fechadas deu para achar várias coisinhas legais, como o anel de 4 dedos e a bolsa Birkin "inspired".
Durante as minhas andanças por lá encontrei uma lojinha incrível que tem tudo (tudo mesmo - imagina...tem!) para unhas. Desde lixas, esmaltes e adesivos divertidos, até molde para carimbos. Eu fiquei encantada já que um dos meus vícios são as pontas coloridas dos dedos. (ps. Esse adesivo da foto eu trouxe de Paris, mas dá para encontrar vários lindos ali.)
E o que falar do anel enorme de 4 dedos? Ah, eu amei, já tinha ficado apaixonada pelas bolsinhas a la McQueen que tem algo parecido como suporte (inclusive estou esperando a minha chegar lá dos chingling ;]), imagina só quando encontrei isso aqui mesmo no Brasil!
E o melhor, tudo com um preço ótimo e com acabamento de fazer inveja a muitas lojas dos shoppings.

Moral da história: no final das contas vale a pena sofrer um pouquinho no meio de tanta gente e calor.








Fotos by me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...